Gramática em Dinamarquês

Gramática em Dinamarquês (17 lições)

Esta página contém gramática de Dinamarquês sobre os seguintes tópicos: adjetivos, plural, preposições, feminino, números, negativa, negação, pronomes, perguntas, determinantes, substantivos, verbos, tempo presente, tempo passado, tempo futuro, imperativo, comparativos, e advérbios. Se você prefere o vocabulário em vez disso, por favor visite esta página: Vocabulário em Dinamarquês.

Questão?

Se você tiver alguma pergunta sobre este curso, por favor envie um e-mail diretamente aqui: Aprender Dinamarquês.

Aprender um novo idioma pode ajudar a treinar o cérebro e a mantê-lo em forma e saudável. Sempre que você tiver uma conversa com alguém em um idioma que você ainda não domina muito, o seu cérebro faz diversas manobras mentais que mantém a sua função cerebral bastante ativa e em boa forma.

Espalhe a notícia

Você gostou desta aula? Esperamos que sim. Se você gosta dessas lições, por favor compartilhe com os seus amigos e com a sua família, clique aqui: Share .

Se terminou a todas as lições de gramática, recomendamos visitar a página de frases em Dinamarquês. Você também pode clicar em um dos links abaixo, ou voltar para a nossa página Inicial aqui: Lições de Dinamarquês.